domingo, 7 de junho de 2009

Perguntas realmente têm respostas?

Não entendo porque meu coração sempre escolhe momentos errados, para me mostrar verdades que eu não tive coragem de ouvir, enxergar.

Queria poder ser perfeita, ao ponto de não conseguir fazer coisas erradas, apesar de que isso deve ser muito sem graça. Mas pelo menos se essa fosse minha ‘qualidade’ escaparia do sofrimento, que meu coração já não agüenta mais sentir.

Talvez eu seja uma pessoa idiota falando de meus sentimentos, mas sei que muitas pessoas já passaram por isso, ou ainda vão passar. Isso eu não desejo a ninguém, mas como nós no caminho da perfeição encontramos obstáculos que nos ferem como nunca podemos imaginar que faria, é impossível que aja uma pessoa no mundo que nunca tenha passado por uma desilusão, ou seja, lá o que for.

Talvez eu seja perfeita por conseguir enxergar as coisas de ângulos diferentes, fazendo entender que eu sei o que é certo, mesmo que eu não consiga fazer isso. É como uma pessoa que usa drogas, no mundo em que vivemos hoje, não tem uma pessoa que não saiba que isso é errado, mas mesmo assim o número de pessoas que se tornam dependentes químicos no mundo tem aumentado cada vez mais. Esse exemplo você pode achar que não tem nada haver. Mas, pare. Pense. Não é realmente o que acontece? A cada ato que fazemos, por mais que não queiramos, sabemos que é certo ou que é errado, mas não há uma pessoa que consiga seguir o caminho certo, só se tiver um autocontrole muito grande consigo mesmo, coisa que é muito raro. Ou melhor, as pessoas, aquelas que sofrem ou já sofreram demais, chegam a um ponto em que já não se permitem mais sentir aquele sentimento, aquela emoção que se diz ter a tal palavra AMOR, essas sim, conseguem um alto controle, porém já não se permite mais amar, e talvez nunca mais consiga amar.

Dei voltas e voltas, mas não cheguei a um ponto final. Mas será que isso tem um ponto final? Será que assuntos com perguntas sem resposta têm como se terminar?

Se pergunte, porque seu coração te da respostas que você não quer saber? Porque te faz viver momentos que você gostaria de ter distancia?

Se você tem alguma resposta, por favor, me responda, pois o que há dentro de mim já não me aquece, só esfria meu corpo, tornando-me vulnerável a toda e qualquer situação. Estou criando autocontrole, mas não me permito amar, nem o homem mais perfeito, ou mais imperfeito, não importa. Para mim já não tem sentido, como tudo o que digo, não tenho sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário