quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

amor... intenso amor


Enfim, o que me aflige trouxe-me a escrever.
Trouxe-me a esse refúgio que a tanto não utilizo.
O que me aflige é, pois tudo aquilo que eu sonhei.
Porque tal sonho não veio acompanhado com a calma que tanto esperei?
Veio como avalanche..
Que me arranca do abismo ao mesmo que me atira a cada vez maior profundidade.

Meus sorrisos foram intensos como nunca..
Seus beijos, aah seus beijos, me arrancaram todas as dúvidas.
Mas agora o adeus me atormenta.
Sei que voltará e também que leva consigo um pedaço de mim,
Meu pequeno e nobre coração..
Que somente sabe lhe amar.

Mas até que voltes, como vou agir?
Quem fará minhas lágrimas secarem?
Quem dará os abraços mais confortantes?

Ah pai, tira-me da tormenta.
Clamo a cada instante que não permitas que saia de minha vida.
Clamo pra que permaneças, pra sempre.

Ah pai, dá-me o conforto dos beijos daquele que amo.
Mostra-lhe que ninguém nessa vida o tirará de onde estás..
Mostra-lhe pai, que o amo e que de seu lado jamais sairei.

O que me aflige é o que trás a esse refúgio..
Tal refúgio que são palavras repletas de amor e tristeza..

Tu és a única exceção..
Clamo a ti pai, traga-lhe depressa, pois meu coração não irá suportar...
...a falta que faz