terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aquilo que nos move


As vezes eu paro pra pensar em uma coisa que tem sentido e ao mesmo tempo não. O que nos move?
Ta certo que cada individuo tem seu elemento de motivação, mas algo em comum, ao menos de acordo com meus pensamentos, existe. Por exemplo, quem sempre está ao nosso lado, que da risadas junto conosco, enfim, tudo. Os nossos amigos, ou seja, o que nos motiva são nossas amizades. É tudo o que há de mais precioso, é lógico, depois do amor dos pais, não podemos deixar de citar esse amor tão puro quanto.
Certas pessoas dizem qe amizade de verdade não existe, mas discordo completamente desse pensamento. Amizade verdadeira existe sim, não é qualquer esquina que se encontra, e isso que nos faz dar tanto valor quando encontramos alguém que esteja conosco nos momentos felizes e nos momentos triste. Pra rir e chorar junto. São verdadeiros anjos da guarda. O que nos motiva!
Mas não é tão simples assim, porque em nem tudo e todos podemos confiar. Assim como verdadeiras amizades existem, as falsas existem só que em quantidade bem maior. Pessoas que estão por ai, procurando suas próximas vitimas, lógico que não nessa intensidade, mas é sempre bom tomar cuidado.

Estou inovando nesta postagem. Meus textos são sempre poéticos ou não tão direto a vocês leitores, mas acredito que tenha conseguido passar m pouquinho daquilo que são as 'Coisas que só o coração sente '.
Muito obrigada, até a próxima postagem.

sábado, 15 de outubro de 2011

coisas.

Não sei o sentido das coisas que acontecem. Como muitas pessoas dizem, acredito que nada acontece em vão ou por acaso, tudo tem um porque. Uma conseqüência boa ou ruim. A todo momento que se vive, são escolhas. Eu faço as minhas, pensando o máximo possível enquanto ainda não estou mergulhada em meu sentimentalismo. Porque depois, vivo intensamente todos os pros e contra de que o coração faz-me passar. Sou como uma menina em conto de fadas, que tem que descobrir no final que nada é tão mágico e que nem toda história tem um final feliz. Não sou perfeita, e estou muito longe disso. Sou cheia de defeitos sim, mas tenho as minimas qualidades que uma pessoa pode ter para que cative quem está a sua volta. Gostaria de ter as respostas mais convenientes nos momentos de tristeza, quando como tenho em momentos que vou ajudar alguém. Sei o certo e o errado. Sei os passos a seguir com a maior maturidade que um ser humano pode ter, só que agir da forma que sei que devo agir é completamente diferente e dificil. Tudo o que eu mais quero, nesse momento é poder tomar decisões certas. Poder fazer cada passo com a segurança de que amanhã não sofrerei tanto quanto antes. Dizem que ter o mesmo erro duas vezes é burrice, imaturidade. Mas será que dar razão e chance a um amor que se sente verdadeiro, é tão errado assim? Somente Deus pode dizer.. Ou melhor, somente o tempo pode mostrar, de acordo com os passos que se dá em sua caminhada. Se a vida fosse um caminho reto e sem pedras, talvez não teria graça. Talvez não pudesse amadurecer tudo o que está a sua volta. E assim que eu sigo, na dúvida. Querendo a certeza mas a entendendo. Seja o que for, seja o que vier. Que corações não se despedacem, que pessoas sejam felizes e que acima de tudo. Respostas sejam adquiridas. (Lais Marcelle)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sorria! Não se deixes levar.




Os dias vem e vão de uma forma que você nunca percebe.
Os dias são ensolarados e quando mais você curte uma nuvem nublada toma todo seu brilho.
Seus sorrisos viram lágrimas.
Suas lágrimas se tornam pouco a pouco sua vida se esvaindo.
E agora o que fazer ?
Quando o que mais se quer é abaixar a cabeça e simplesmente deixar que tudo se vá.
E agora o que fazer?
Quando o que mais tem valor a si parece estar por um tris.

Não desistas.
Não se deixe levar.
Viva!
Por mais triste que seja esse tempo nublado.
O dia ensolarado está por vir.
De uma beleza indescritível.
De uma forma que todas as lágrimas que te doíam vão fazer sentido e te fazer sorrir.