
As vezes eu paro pra pensar em uma coisa que tem sentido e ao mesmo tempo não. O que nos move?
Ta certo que cada individuo tem seu elemento de motivação, mas algo em comum, ao menos de acordo com meus pensamentos, existe. Por exemplo, quem sempre está ao nosso lado, que da risadas junto conosco, enfim, tudo. Os nossos amigos, ou seja, o que nos motiva são nossas amizades. É tudo o que há de mais precioso, é lógico, depois do amor dos pais, não podemos deixar de citar esse amor tão puro quanto.
Certas pessoas dizem qe amizade de verdade não existe, mas discordo completamente desse pensamento. Amizade verdadeira existe sim, não é qualquer esquina que se encontra, e isso que nos faz dar tanto valor quando encontramos alguém que esteja conosco nos momentos felizes e nos momentos triste. Pra rir e chorar junto. São verdadeiros anjos da guarda. O que nos motiva!
Mas não é tão simples assim, porque em nem tudo e todos podemos confiar. Assim como verdadeiras amizades existem, as falsas existem só que em quantidade bem maior. Pessoas que estão por ai, procurando suas próximas vitimas, lógico que não nessa intensidade, mas é sempre bom tomar cuidado.
Estou inovando nesta postagem. Meus textos são sempre poéticos ou não tão direto a vocês leitores, mas acredito que tenha conseguido passar m pouquinho daquilo que são as 'Coisas que só o coração sente '.
Muito obrigada, até a próxima postagem.
