sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cicatrizes

Como se sentir quando tudo desaba?

O que fazer quando o que se mais quer fazer é chorar, mas você não consegue?

Eu tenho tudo para ser feliz, mas sempre que consigo uma coisa eu não valorizo e quando não consigo faço birra até que a cicatriz do meu coração comece a impedir toda e qualquer emoção.

A pior coisa para mim é sentir-me assim desprotegida e ver que eu me feri de novo e saber que essa cicatriz vai abrir e nunca, parece que nunca vai ter quem a costure.

Eu acho que o tive, mas eu dei valor a quem não me queria e o tratava diferentemente, quando vi estava dando valor a ele, mas ele já não me queria mais. O coraçãozinho dele já não me pertence, ele ama outra. Eles se amam e eu sou incapaz de separá-los ou talvez conquistar ele.

Peço a Deus, que me dê forças para eu conseguir superar isso. Não aguento mais sofrer, a cicatriz já não tem como aumentar, mas faz doer mais do que qualquer dia fez.

Já não sou capaz de mais nada estou vulnerável a tudo.

Será que um dia alguma coisa vai acontecer do jeito que eu sonhei? Ou é errado demais querer ter um pouquinho de amor e consideração. Ou então eu sou tão cega que só consigo enxergar as pessoas que me querem quando eu já houver perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário