domingo, 7 de junho de 2009

Perguntas realmente têm respostas?

Não entendo porque meu coração sempre escolhe momentos errados, para me mostrar verdades que eu não tive coragem de ouvir, enxergar.

Queria poder ser perfeita, ao ponto de não conseguir fazer coisas erradas, apesar de que isso deve ser muito sem graça. Mas pelo menos se essa fosse minha ‘qualidade’ escaparia do sofrimento, que meu coração já não agüenta mais sentir.

Talvez eu seja uma pessoa idiota falando de meus sentimentos, mas sei que muitas pessoas já passaram por isso, ou ainda vão passar. Isso eu não desejo a ninguém, mas como nós no caminho da perfeição encontramos obstáculos que nos ferem como nunca podemos imaginar que faria, é impossível que aja uma pessoa no mundo que nunca tenha passado por uma desilusão, ou seja, lá o que for.

Talvez eu seja perfeita por conseguir enxergar as coisas de ângulos diferentes, fazendo entender que eu sei o que é certo, mesmo que eu não consiga fazer isso. É como uma pessoa que usa drogas, no mundo em que vivemos hoje, não tem uma pessoa que não saiba que isso é errado, mas mesmo assim o número de pessoas que se tornam dependentes químicos no mundo tem aumentado cada vez mais. Esse exemplo você pode achar que não tem nada haver. Mas, pare. Pense. Não é realmente o que acontece? A cada ato que fazemos, por mais que não queiramos, sabemos que é certo ou que é errado, mas não há uma pessoa que consiga seguir o caminho certo, só se tiver um autocontrole muito grande consigo mesmo, coisa que é muito raro. Ou melhor, as pessoas, aquelas que sofrem ou já sofreram demais, chegam a um ponto em que já não se permitem mais sentir aquele sentimento, aquela emoção que se diz ter a tal palavra AMOR, essas sim, conseguem um alto controle, porém já não se permite mais amar, e talvez nunca mais consiga amar.

Dei voltas e voltas, mas não cheguei a um ponto final. Mas será que isso tem um ponto final? Será que assuntos com perguntas sem resposta têm como se terminar?

Se pergunte, porque seu coração te da respostas que você não quer saber? Porque te faz viver momentos que você gostaria de ter distancia?

Se você tem alguma resposta, por favor, me responda, pois o que há dentro de mim já não me aquece, só esfria meu corpo, tornando-me vulnerável a toda e qualquer situação. Estou criando autocontrole, mas não me permito amar, nem o homem mais perfeito, ou mais imperfeito, não importa. Para mim já não tem sentido, como tudo o que digo, não tenho sentido algum.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cicatrizes

Como se sentir quando tudo desaba?

O que fazer quando o que se mais quer fazer é chorar, mas você não consegue?

Eu tenho tudo para ser feliz, mas sempre que consigo uma coisa eu não valorizo e quando não consigo faço birra até que a cicatriz do meu coração comece a impedir toda e qualquer emoção.

A pior coisa para mim é sentir-me assim desprotegida e ver que eu me feri de novo e saber que essa cicatriz vai abrir e nunca, parece que nunca vai ter quem a costure.

Eu acho que o tive, mas eu dei valor a quem não me queria e o tratava diferentemente, quando vi estava dando valor a ele, mas ele já não me queria mais. O coraçãozinho dele já não me pertence, ele ama outra. Eles se amam e eu sou incapaz de separá-los ou talvez conquistar ele.

Peço a Deus, que me dê forças para eu conseguir superar isso. Não aguento mais sofrer, a cicatriz já não tem como aumentar, mas faz doer mais do que qualquer dia fez.

Já não sou capaz de mais nada estou vulnerável a tudo.

Será que um dia alguma coisa vai acontecer do jeito que eu sonhei? Ou é errado demais querer ter um pouquinho de amor e consideração. Ou então eu sou tão cega que só consigo enxergar as pessoas que me querem quando eu já houver perdido.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A essência da existência

Eu não estou sozinha e nunca ficarei, pois seu amor pra sempre me acompanhará. E não adianta ou não importa quais caminhos eu tomarei. Você para sempre será.

Nada mudará, o vazio aumentará, mas não mais me deixarei levar. Você será meu amor, será sempre você.

E quando a noite chegar seus olhos será a minha companhia. Teu sorriso será meu guia e nada mais importa. Bem-Vindo aos meus sonhos. Serei sua para tudo e quero que sejas meu, quero que não seja mais sonho, quero que não seja mais príncipe, só quero sua essência. Pois é dela que minha vida é feita.

Não tenho armas, não tenho a solidão. Mas tenho a distancia que separa nossos corpos e palavras, sentimentos inigualáveis, que unem nossas almas.

Nada é mais como era. Tudo mudou. Já não sou mais a mesma menina de olhar encantador, que um dia tomou seu coração de amor, calor. Sou somente uma das centenas de pessoas que fazem parte da sua vida. Já não sou a mulher que você desejava ardentemente. O desejo se tornou gelo, frio que congela a alma da que te amou e ama como ninguém a de amar. Tornou-se vazio, não há mais sentido.

As pessoas já não são as mesmas, mas você para sempre será o amor, o desejo, a razão, o viver, o ar. A essência da existência.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Nada é por acaso

A felicidade explode no peito de quem encontrou a quem amar. Mas será que essa felicidade é de verdade ou só um momento?
Muitas pessoas imaginam ter encontrado a pessoa dos sonhos delas, mas no final percebem que aquele foi só mais um entre tantos que passaram por sua vida.
Mas tem vezes que o amor é tão grande, que o 'elo' que há entre as pessoas é tão grande, que não importa os atos, ou as palavras que foram ditas, e apesar de ter se desiludido, aquele amor permanece no teu peito. Parece que o sentimento se recusa a sair de dentro de nós, por tão grande que é. As pessoas marcam nossas vidas de tal forma, que quando perdemos parece que o gelo começa a tomar conta de nossas vidas. Tornando quando impossivel se permitir conhecer outros corações. Mas esse não pode ser o fim, se nós sonhamos com um amor, com uma realização as feridas já não podem nos impedir, só podem nos fazer crescer. Crescer para se ficar perfeito, mesmo que a perfeição provavelmente não exista. É possivel tudo o que sonhamos, nada está fora do nosso alcance, nada pode nos fazer desistir, mesmo que a vontade seja de virar as costas para tudo. É com nossos erros que aprendemos, nossas lágrimas são como professores que nos ensinam, ou as vezes só nos ajudam a ter experiencias mesmo que aquilo não nos façam crescer. Pois é, tudo está ao teu alcance. Não desista, siga em frente, que por mais que demore com certeza quando for a hora da tal felicidade realmente chegar para tua vida, vai lhe mostrar que todas as lágrimas, que todas as palavras em vão e todas as atitudes que te fazer tremer em pensar naquilo, que pode acontecer de novo, valeu a pena, pois agora tudo é perfeito, e permenecerar para sempre "mesmo que o pra sempre, sempre acabe".