terça-feira, 2 de junho de 2009

Nada é por acaso

A felicidade explode no peito de quem encontrou a quem amar. Mas será que essa felicidade é de verdade ou só um momento?
Muitas pessoas imaginam ter encontrado a pessoa dos sonhos delas, mas no final percebem que aquele foi só mais um entre tantos que passaram por sua vida.
Mas tem vezes que o amor é tão grande, que o 'elo' que há entre as pessoas é tão grande, que não importa os atos, ou as palavras que foram ditas, e apesar de ter se desiludido, aquele amor permanece no teu peito. Parece que o sentimento se recusa a sair de dentro de nós, por tão grande que é. As pessoas marcam nossas vidas de tal forma, que quando perdemos parece que o gelo começa a tomar conta de nossas vidas. Tornando quando impossivel se permitir conhecer outros corações. Mas esse não pode ser o fim, se nós sonhamos com um amor, com uma realização as feridas já não podem nos impedir, só podem nos fazer crescer. Crescer para se ficar perfeito, mesmo que a perfeição provavelmente não exista. É possivel tudo o que sonhamos, nada está fora do nosso alcance, nada pode nos fazer desistir, mesmo que a vontade seja de virar as costas para tudo. É com nossos erros que aprendemos, nossas lágrimas são como professores que nos ensinam, ou as vezes só nos ajudam a ter experiencias mesmo que aquilo não nos façam crescer. Pois é, tudo está ao teu alcance. Não desista, siga em frente, que por mais que demore com certeza quando for a hora da tal felicidade realmente chegar para tua vida, vai lhe mostrar que todas as lágrimas, que todas as palavras em vão e todas as atitudes que te fazer tremer em pensar naquilo, que pode acontecer de novo, valeu a pena, pois agora tudo é perfeito, e permenecerar para sempre "mesmo que o pra sempre, sempre acabe".

Um comentário:

  1. aah caraai, abiga tu escreve masi q bem. li e reli oq vc escreveu de tão lindo q tá. juro, investe nisso q vc ainda vai chegar mt longe. te amo *-* ♥ bjs ;*

    ResponderExcluir