Hoje parece que está frio.
O frio percorre todo meu corpo. Como se nem o fogo o atingi-se mais.
Frio.
O coração, porém , quente está. Como nunca esteve, sedento do teu amor, do teu calor.
Nem mesmo o frio consegue apagar o fogo que há em meu coração.
Que queima e dói. Dói como não há dor que se compare.
Mas agora, sinto, o fogo quer se apagar, pois a luz se apagou e o frio não se contenta e consome a única chama que persistia a existir dentro de mim.
A vida se esvai junto com o fogo que se apaga.
O frio consumiu tudo e não satisfeito, minha vida junto se foi.
Não há mais sentido em nada que se faça em nada que se vê .
A partir do momento da partida, nada mais fez sentido.
Você me levou junto...
Meu coração já não está em mim. E sim, esta junto ao teu.
O frio foi os teus passos ultrapassando meu olhar por entre o horizonte.
O calor foi meu coração.
Minha vida. É você!
Não tenho mais vida, meu coração já não existe.
Ninguém mais é capaz de me tirar da escuridão. Tento abrir meus olhos, mas não tenho vida. Não tenho força, nada mais tem sentido.
Meu coração junto ao teu está. Em teu peito quase explodindo. Implorando para que volte, mas você não é mais capaz de se libertar, escapar do que o destino nos reservou.
Você se foi, o tempo passou. A vida mudou, e o buraco que em meu peito permanece, cresce e toma conta de tudo. Fazendo com que nada que havia em mim exista mais.
Tudo se foi. Nada restou, e não ser a dor, do buraco que se criou.
Nada mais se sabe. Quem sou eu pra mudar? Quem sou eu pra querer seguir em frente sem um coração que faça a chama de novo brotar?
Isso, ninguém nunca vai descobrir.