sábado, 8 de maio de 2010

Nada é por acaso

A felicidade explode no peito de quem encontrou a quem amar. Mas será que essa felicidade é de verdade ou só um momento?
Muitas pessoas imaginam ter encontrado a pessoa dos sonhos delas, mas no final percebem que aquele foi só mais um entre tantos que passaram por sua vida.
Mas tem vezes que o amor é tão grande, que o 'elo' que há entre as pessoas é tão grande, que não importa os atos, ou as palavras que foram ditas, e apesar de ter se desiludido, aquele amor permanece no teu peito. Parece que o sentimento se recusa a sair de dentro de nós, por tão grande que é. As pessoas marcam nossas vidas de tal forma, que quando perdemos parece que o gelo começa a tomar conta de nossas vidas. Tornando quando impossivel se permitir conhecer outros corações. Mas esse não pode ser o fim, se nós sonhamos com um amor, com uma realização as feridas já não podem nos impedir, só podem nos fazer crescer. Crescer para se ficar perfeito, mesmo que a perfeição provavelmente não exista. É possivel tudo o que sonhamos, nada está fora do nosso alcance, nada pode nos fazer desistir, mesmo que a vontade seja de virar as costas para tudo. É com nossos erros que aprendemos, nossas lágrimas são como professores que nos ensinam, ou as vezes só nos ajudam a ter experiencias mesmo que aquilo não nos façam crescer. Pois é, tudo está ao teu alcance. Não desista, siga em frente, que por mais que demore com certeza quando for a hora da tal felicidade realmente chegar para tua vida, vai lhe mostrar que todas as lágrimas, que todas as palavras em vão e todas as atitudes que te fazer tremer em pensar naquilo, que pode acontecer de novo, valeu a pena, pois agora tudo é perfeito, e permenecerar para sempre "mesmo que o pra sempre, sempre acabe".

Frio e Fogo

Hoje parece que está frio.
O frio percorre todo meu corpo. Como se nem o fogo o atingi-se mais.
Frio.
O coração, porém , quente está. Como nunca esteve, sedento do teu amor, do teu calor.
Nem mesmo o frio consegue apagar o fogo que há em meu coração.
Que queima e dói. Dói como não há dor que se compare.
Mas agora, sinto, o fogo quer se apagar, pois a luz se apagou e o frio não se contenta e consome a única chama que persistia a existir dentro de mim.
A vida se esvai junto com o fogo que se apaga.
O frio consumiu tudo e não satisfeito, minha vida junto se foi.
Não há mais sentido em nada que se faça em nada que se vê .
A partir do momento da partida, nada mais fez sentido.
Você me levou junto...
Meu coração já não está em mim. E sim, esta junto ao teu.
O frio foi os teus passos ultrapassando meu olhar por entre o horizonte.
O calor foi meu coração.
Minha vida. É você!
Não tenho mais vida, meu coração já não existe.
Ninguém mais é capaz de me tirar da escuridão. Tento abrir meus olhos, mas não tenho vida. Não tenho força, nada mais tem sentido.
Meu coração junto ao teu está. Em teu peito quase explodindo. Implorando para que volte, mas você não é mais capaz de se libertar, escapar do que o destino nos reservou.
Você se foi, o tempo passou. A vida mudou, e o buraco que em meu peito permanece, cresce e toma conta de tudo. Fazendo com que nada que havia em mim exista mais.
Tudo se foi. Nada restou, e não ser a dor, do buraco que se criou.
Nada mais se sabe. Quem sou eu pra mudar? Quem sou eu pra querer seguir em frente sem um coração que faça a chama de novo brotar?
Isso, ninguém nunca vai descobrir.