quarta-feira, 3 de junho de 2009

A essência da existência

Eu não estou sozinha e nunca ficarei, pois seu amor pra sempre me acompanhará. E não adianta ou não importa quais caminhos eu tomarei. Você para sempre será.

Nada mudará, o vazio aumentará, mas não mais me deixarei levar. Você será meu amor, será sempre você.

E quando a noite chegar seus olhos será a minha companhia. Teu sorriso será meu guia e nada mais importa. Bem-Vindo aos meus sonhos. Serei sua para tudo e quero que sejas meu, quero que não seja mais sonho, quero que não seja mais príncipe, só quero sua essência. Pois é dela que minha vida é feita.

Não tenho armas, não tenho a solidão. Mas tenho a distancia que separa nossos corpos e palavras, sentimentos inigualáveis, que unem nossas almas.

Nada é mais como era. Tudo mudou. Já não sou mais a mesma menina de olhar encantador, que um dia tomou seu coração de amor, calor. Sou somente uma das centenas de pessoas que fazem parte da sua vida. Já não sou a mulher que você desejava ardentemente. O desejo se tornou gelo, frio que congela a alma da que te amou e ama como ninguém a de amar. Tornou-se vazio, não há mais sentido.

As pessoas já não são as mesmas, mas você para sempre será o amor, o desejo, a razão, o viver, o ar. A essência da existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário