quarta-feira, 13 de outubro de 2010




A vida passa como flash. Ou você vive ou deixa passar. Ou você aproveita, ou deixa que aproveitem. É como ouvir uma música, quando ela acaba, todo o encanto vai junto. Pode ouvir de novo, mas nunca será a mesma coisa. A vida passa.. nada volta ou é como foi. ' nada do que foi será de novo do jeito que já foi o dia ' , já dizia o filosofo. Mas as pessoas não sabem viver, não sabem aproveitar. Sempre há o lado escuro.. o medo, a perdição. E nos priva de viver. Pessoas egoístas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário