sábado, 17 de julho de 2010

Por muito esperei


Por muito eu esperei por um amor. Por muito eu esperei uma pessoa, não sabia bem quem eu queria, o que eu queria. A única certeza que eu tinha era de que eu fosse feliz, e que esse alguém me amasse. O destino pôs em meu caminho a pessoa que eu queria, o amor que eu tanto pedi. Não estava escrito em sua testa, mas suas palavras me traziam sensações estranhas, intensas, verdadeiras. Ai eu soube o que era gostar de alguém de verdade. E eu só precisava dessa pessoa ao meu lado. Mas o destino trava batalhas com nossos desejos. Ele me arrancou com a mesma mão que me ofereceu o amor que tanto pedi a ele. Não me importa o que as pessoas a minha volta dizem, não importa o que peçam pra eu fazer. Eu vou fazer aquilo que me faça conquistar, alcançar meus objetivos.
Talvez não seja tão fácil quando eu quero que seja, talvez eu nem consiga. Mas o que eu quero é lutar por aquilo que eu sempre quis, aquilo que procurei em todos os rostos e encontrei em você. Eu te amei, não foi em vão. Eu te amo e não é em vão. Não começou hoje e não vai terminar hoje. Pode ser que as coisas não estejam do jeito que eram, podem estar melhores, pode ser que o tempo peça mais tempo. Mas uma luta não se ganha em dias, nem com pressa. Se eu te quero hoje, vou querer-lhe amanhã. Se hoje eu choro amanhã você vai me fazer sorrir, eu confio em você.
Já tive dias piores, tive dias de chuva. Hoje não é um dia ensolarado, mas um dia azul, terno, meigo. Esperança é a palavra que rege meu coração. Esperança é o que me faz erguer a cabeça e viver, lutar com as minhas mãos, palavras e o amor. O seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário