segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Querido John


" Há tanta coisa que eu quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer que todas essas coisas e tudo seria verdade, mas enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.
No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir se riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, John, e estimo isso em você. [...] e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos. Como ma luz branca e pra, cuja contemplação é de tirar o fôlego.
[...] Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia - como na noite em que nos conhecemos - quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana a que compartilhamos, porque seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre. [...] "

Esta carta, retirada do livro de Nicolas Sparks , "Querido John", é para todas as pessoas que tiveram seus John's e Savanna's. Com pouco tempo em que tiveram juntos nasceu um lindo e profundo amor. Mas não é por ser somente um livro que não possa ser considerado um fato real. Ao mesmo tempo que estou aqui, fazendo esse comentário sobre esse perfeito livro, muitas pessoas podem estar se apaixonando e marcando suas vidas com pessoas que jamais sairão de suas mentes. O importante é valorizar os mínimos momentos, pois é de pequenas coisas que tiram-se as mais valiosas.
Esse John não é em qualquer lugar que se encontra, é o sonho de muitas pessoas. Ter a quem amar tão profundamente e saber que é recíproco. Então sonhe, se encante, mas nunca se deixe cair por procurar e nunca achar. Quando tiver que ser, será. Simplesmente ame e mostre quem és de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário