quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hoje tão pouco...


Hoje tão pouco esperava estar vivendo este momento. Sórdido. Sombrio repleto de um passado que não me pertence mais.

Esperava meu dia simples e a mesmice de todos os outros que se seguiram até este presente.

Esperava meus sorrisos vazios e não a mais pura e sensível lágrima rolar de minha face.

Hoje tão pouco esperava ouvir sua doce voz, trazendo a tona todo o meu presente passado... mãos geladas, olhos borbulhando felicidade.

Não! Não! Não quero as emoções que trás em meu corpo.

Quero a chuva, ácida, dolorida que me cerca como um escudo. Me protegendo de lágrimas e sentimento melancólicos.

Já não sou aquela menininha de ontem e amanhã não serei a que fui hoje e assim será até que Deus pai me leve junto a ele.

E a ele peço que leve embora toda essa nuvem escura que me cerca, toda essa neblina que estacionou em minha vida e na vida de quem mais amo.

Quero paz..

Quero sinceridade..

Quero amor de verdade!

E apesar de tudo, sou um humana, sou frágil e inocente portanto “Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo”.

Quer mais perfeição que isso? Saber admitir a imperfeição de olhos que não pode enxergar fora de um espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário