
Hoje tão pouco esperava estar vivendo este momento. Sórdido. Sombrio repleto de um passado que não me pertence mais.
Esperava meu dia simples e a mesmice de todos os outros que se seguiram até este presente.
Esperava meus sorrisos vazios e não a mais pura e sensível lágrima rolar de minha face.
Hoje tão pouco esperava ouvir sua doce voz, trazendo a tona todo o meu presente passado... mãos geladas, olhos borbulhando felicidade.
Não! Não! Não quero as emoções que trás em meu corpo.
Quero a chuva, ácida, dolorida que me cerca como um escudo. Me protegendo de lágrimas e sentimento melancólicos.
Já não sou aquela menininha de ontem e amanhã não serei a que fui hoje e assim será até que Deus pai me leve junto a ele.
E a ele peço que leve embora toda essa nuvem escura que me cerca, toda essa neblina que estacionou em minha vida e na vida de quem mais amo.
Quero paz..
Quero sinceridade..
Quero amor de verdade!
E apesar de tudo, sou um humana, sou frágil e inocente portanto “Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo”.
Quer mais perfeição que isso? Saber admitir a imperfeição de olhos que não pode enxergar fora de um espelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário