sábado, 15 de outubro de 2011

coisas.

Não sei o sentido das coisas que acontecem. Como muitas pessoas dizem, acredito que nada acontece em vão ou por acaso, tudo tem um porque. Uma conseqüência boa ou ruim. A todo momento que se vive, são escolhas. Eu faço as minhas, pensando o máximo possível enquanto ainda não estou mergulhada em meu sentimentalismo. Porque depois, vivo intensamente todos os pros e contra de que o coração faz-me passar. Sou como uma menina em conto de fadas, que tem que descobrir no final que nada é tão mágico e que nem toda história tem um final feliz. Não sou perfeita, e estou muito longe disso. Sou cheia de defeitos sim, mas tenho as minimas qualidades que uma pessoa pode ter para que cative quem está a sua volta. Gostaria de ter as respostas mais convenientes nos momentos de tristeza, quando como tenho em momentos que vou ajudar alguém. Sei o certo e o errado. Sei os passos a seguir com a maior maturidade que um ser humano pode ter, só que agir da forma que sei que devo agir é completamente diferente e dificil. Tudo o que eu mais quero, nesse momento é poder tomar decisões certas. Poder fazer cada passo com a segurança de que amanhã não sofrerei tanto quanto antes. Dizem que ter o mesmo erro duas vezes é burrice, imaturidade. Mas será que dar razão e chance a um amor que se sente verdadeiro, é tão errado assim? Somente Deus pode dizer.. Ou melhor, somente o tempo pode mostrar, de acordo com os passos que se dá em sua caminhada. Se a vida fosse um caminho reto e sem pedras, talvez não teria graça. Talvez não pudesse amadurecer tudo o que está a sua volta. E assim que eu sigo, na dúvida. Querendo a certeza mas a entendendo. Seja o que for, seja o que vier. Que corações não se despedacem, que pessoas sejam felizes e que acima de tudo. Respostas sejam adquiridas. (Lais Marcelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário